
Histórias de
Sucesso
Há centenas de milhares de casos de sucesso pela internet. Pessoas reais, como eu e você. Nada de depoimento de celebridades em capas de revista. Não que seja contra, no entanto, sabemos que os casos de sucesso com dietas da moda das celebridades são casos diferentes da maioria que não tem condições financeiras de arcar com os custos de estéticas e cirurgiões plásticos. Portanto, me baseio nos testemunhos de pessoas que, assim como eu, sempre tiveram dificuldades para emagrecer por não terem acesso a informações sérias, corretas, nem condições de pagar por tratamentos estéticos, que, por muitas vezes, nem levam a um resutado sustentável.

Nesta foto, em 2015, com 74kg e meus 1,60 de altura. Totalmente viciada em comer, quanto mais comia mais fome, ansiedade e vontade de comer eu sentia. Estava em um beco sem saída. Não conseguia ver solução e engordava mais e mais a cada dia. Sempre fui gordinha, mas nunca havia chegado a tanto, e a tendência era piorar sistematicamente e em proporções cada vez maiores devido a idade e o vício pelos piores carboidratos. Saía da mesa de almoço, fazia um café preto e detonava um pacote de biscoitos de nata e isso quase todos os dias. Eu não sabia da onde saía tanta fome e tanta ansiedade até descobrir que tudo o que eu sentia de pior era proveniente das drogas: CARBOIDRATOS!!!!!!!!!!!!!!
Sei que esta afirmação que acabei de fazer é séria, por isso mesmo sugiro que você se aprofunde e busque os estudos relacionados ao açúcar. Ele realmente vicia como as drogas, cocaína, cigarro, álcool. E os carboidratos são, nada mais nada menos que, açúcar e mais açúcar. Todo o carboidrato depois de digerido no estômago é convertido em açúcar e liberado na corrente sanguinea.
Envie suas fotos do antes e depois e seu relato para compartilhar com as pessoas seus resultados. Somente quem sofreu com a obesidade e se libertou dessa vida sabe o quão maravilhoso é encontrar o mais saudável estilo de alimentação que o homem já criou.
O espaço está aqui, só aguardando. E se você já é um adepto da dieta low carb/paleo e quer, assim como eu, ajudar mais e mais pessoas a alcançar uma vida mais saudável e livre da compulsão, envie seu relato para nós, compartilhe sua experiência, você sabe o quão maravilhoso é o sentimento de liberdade de quem descobriu esse modo de vida.

Na foto à direita eu já estava com 10kg a menos. Na foto à esquerda com 13kg a menos. E sigo emagrecendo.
Observem algo incrível, e o que sempre falo, a balança não é a principal ferramenta pra dizer se você está emagrecendo e sim as medidas. Na foto à esquerda somente 3 kg a menos e olhem a diferença na roupa!!!!! Exatamente a mesma bermuda que em Janeiro de 2016 estava estourando em Março já estava grande!!!!!!
Hoje estou com 61 kg e pretendo chegar aos 54kg, mas agora na serenidade, na tranquilidade porque sei que estou dia a dia acabando com meu estoque de gordura, sigo queimando gordura freneticamente!!!!!!! Tudo porque priorizei consumir gorduras e proteínas e os carboidratos somente provenientes de verduras e frutas. Estou livre da compulsão alimentar, posso querer outra coisa?????? Livre, me sinto livre como nunca me senti antes!!!!


Muitas pessoas iniciaram a dieta com as informações que estou compartilhando, ou pela página do Magra de Vez com Low Carb no Facebook ou por consultoria pelo what's up. Logo, você verá inúmeros casos de sucesso por aqui. Podem aguardar!
Relato
Emagreci 12kg em menos de 3 meses sem exercícios e sem passar fome, e agora na fase atual continuo emagrecendo sem fazer a menor força. Low Carb foi a salvação da minha vida!!!!!! Vem comigo!!!

Esta é Renata Baumgarten, 30 anos e um histórico de sobrepeso de difícil reversão. Estava na fila pra fazer cirurgia bariátrica pois não tinha ânimo pra tentar mais uma dieta. Sem a vesícula, estava desacreditada de que a low carb fosse opção para ela. Estudando o blog do Dr. Souto, descobri que não há nenhuma contra-indicação para pessoas saudáveis, que tenham retirado a vesícula, fazer a low carb/paleo. O organismo se acostuma aos poucos com a quantidade de gordura - mas isso é para outro post. Então, algum tempo depois a Renata resolveu tentar. Nas duas primeiras semanas emagreceu 5,5 quilos, 1 mês depois 9 quilos. Sei que parece muito mais que isso, mas isso se deve ao fato de a Renata ser intolerante ao glúten. Quando ela consome glúten incha de maneira assustadora, sem glúten desincha tanto que com menos 9 quilos parece que perdeu 20.
Uma boa dica pra você que desconfia que o glúten não te faz bem - apesar de não fazer bem pra ninguém para algumas pessoas é bem pior - consulte seu médico e solicitea realização do exame de intolerância ao glúten.
Renata continua emagrecendo, se sente muito bem, e está com toda a energia focada para atingir sua meta. Logo tenho certeza que virão mais fotos para incentivo de todos nós.
Obrigada Renata por compartilhar tuas conquistas conosco e estás de parabéns pelos resultados!
